sexta-feira, 30 de maio de 2014

A vida sem máquina de lavar loiça

A vida sem máquina de lavar loiça é uma merda. Isso mesmo, uma bela caca!
Uma pessoa só sabe o quão feliz é quando deixa de o ser. E eu era tão feliz com a minha máquina de lavar loiça.
Há quatro dias deu o peido-mestre e eu estou fartinha, fartinha de lavar loiça. No primeiro dia estive uma hora de roda dos tachos, no segundo 40 minutos. Ontem foram só 25 minutos porque não fiz comida em casa. Tempo que podia ser tão bem empregue noutras tarefas diárias. 
Ora, eu não sou dada a tecnologias, a máquinas e muito menos a 'bichos' eletrónicos que decidem não colaborar comigo. A bem da verdade, eu resolvo as coisas à pancada. Seja o comando que não muda de canal e que leva uma cacetada e funciona, ou a máquina de lavar loiça que NUNCA começa a trabalhar sem levar um pontapé bem aviado. 
Eu não sei se a minha máquina de lavar loiça adotou as dores da amiga do lado e se está a fazer greve de zelo comigo, mas que está quase, quase, quase a levar uma berlaitada bem avida, lá isso está. Pode ser que assim comece a trabalhar como a amiga.

Sem comentários:

Enviar um comentário